O dia seguinte ao segundo triunfo consecutivo do Juventude na Taça Farroupilha foi marcado pelo clima descontraído dos jogadores e comissão técnica. Depois de balançar a rede pela primeira vez, Bergson tem sede de marcar muito mais.
O belo gol marcado pelo atacante contra o Santa Cruz, quarta-feira, somado à participação em outro e o envolvimento na expulsão do zagueiro adversário, foi decisivo na construção da vitória. E tudo isso em um intervalo de 12 minutos, entre os seis e os 18 do segundo tempo.
- Foi muito rápido. É para emplacar de vez. Espero dar sequência a isso - planeja.
No segundo tempo do confronto, o técnico Lisca já havia chamado Adaílton para entrar em campo. Na arquibancada, como o público era pequeno, Bergson escutou um torcedor pedindo a sua substituição. Ficou irritado com a cobrança e, um minuto mais tarde, aproveitou passe de letra de Diogo Oliveira e guardou uma bomba no canto.
Esperando manter a sequência positiva, o jogador destaca a parceria do setor ofensivo como importante para a boa fase do clube na competição e exalta o grupo:
- O Rogerinho e o Zulu são dois caras que estão mostrando seu valor. o Zulu tem sua história já, não precisa apresentações, e o Rogerinho é amigo de outras ocasiões. É uma parceria de fora de campo que vem dando certo, junto com o Diogo Oliveira também, de muita qualidade.
A próxima oportunidade de Bergson e o ataque do Ju mostrarem seu valor será domingo, a partir das 18h30min, contra o São José, no Alfredo Jaconi.
Gauchão
"É para emplacar de vez" acredita Bergson, após marcar seu primeiro gol pelo Juventude
Atacante teve atuação destacada no último jogo e espera manter sequência
GZH faz parte do The Trust Project