O grupo de jogadores do Caxias voltou ao trabalho na tarde desta segunda-feira, após o empate no clássico Ca-Ju em 1 a 1, no Alfredo Jaconi. Com uma campanha consistente na competição, o time grená lidera o Grupo A com oito pontos.
O próximo confronto será na quarta-feira, às 17h, diante do Esportivo, no Estádio Centenário. O desfalque para a partida será o centroavante Rafael Santiago, suspenso. O jogado foi expulso no clássico de domingo.
Sem outro jogador com as mesmas características, Picoli deve optar por dois atacantes de velocidade. Neste caso, Michel e Cleberson disputam a posição. Uma terceira alternativa seria a utilização de um segundo meia, no caso Wallacer, com a manutenção do trio de volantes. Marcelo Fernandes, com características semelhantes as de Santiago ainda se recente de um melhor condicionamento físico.
As dúvidas serão esclarecidas no treinamento desta terça-feira à tarde, às 16h. Será a última atividade antes da partida, popularmente conhecida como o Clássico da Polenta.
Mudança forçada
Sem Rafael Santiago, Caxias deve mudar característica do ataque para duelo contra o Esportivo
Michel, Cleberson e Wallacer aparecem como opções
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project