Após quase um mês de sumiço, o atacante Marcos Paulo tem retorno previsto ao Estádio Centenário até sexta-feira. O jogador de 18 anos foi liberado para participar de uma partida beneficente no Rio de Janeiro logo depois do primeiro jogo-treino da pré-temporada, dia 8 de dezembro, contra o Pradense, em Antônio Prado. Desde então, não manteve contato com a direção ou comissão técnica do Caxias e não apareceu mais para treinar.
Na segunda-feira, o empresário do atleta ligou para o gerente de futebol Amauri Hickmann e avisou que o garoto se reapresenta esta semana.
- Vamos nos reunir e definir o melhor procedimento. O empresário ligou e disse que ele vem. Temos que conversar agora com o atleta, ver o que está acontecendo e resolver isso. Ele abandonou uma equipe profissional. Se quer sair, o correto é treinar e estar bem, é isso que a gente sempre fala para os garotos - revelou Hickmann.
Segundo o empresário Carlos Henrique Brasil, houve algumas sondagens de outros clubes, mas não chegou nenhuma proposta concreta. Frisou que Marcos Paulo ficou no Rio por outro motivo:
- A gente segurou ele porque ele não estava legal de cabeça. Inter, Grêmio, Fluminense, Botafogo e Vasco sondaram, mas não há nada oficial.
Confira a matéria completa na edição desta quarta-feira do Pioneiro
Caso indefinido
Marcos Paulo promete voltar ao Centenário até sexta-feira
Após quase um mês sem aparecer para treinar no Caxias, atacante deve retornar ao clube para acertar pendências
Adão Júnior
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project