Os sorrisos e o bom ambiente no Alfredo Jaconi são reflexos do bom momento do time do Juventude dentro de campo. Só que nos bastidores segue a preocupação e a indefinição pela demora no acerto salarial com os funcionários do clube.
Foi o que expôs ontem o técnico Lisca após o treinamento realizado no CFAC nesta terça-feira. Antes da atividade, os atletas permaneceram por alguns minutos com o treinador no vestiário. A pauta da conversa foi a demora excessiva na definição da venda do lateral-esquerdo Alex Telles. O recurso obtido com o negócio seria destinado para quitar as dívidas do clube.
- Os jogadores estão extremamente preocupados e apresentaram as dificuldades. Estamos, mais uma vez, chegando a quase 80 dias de atraso. Eles me cobram e estão em dúvida não só pelos atrasos, mas pelo 13º salário, as férias e até projetando o Gauchão 2013 - explica Lisca.
O treinador terá pouco tempo para ajustar o time para a primeira partida da final, nesta quinta-feira, às 19h, no Alfredo Jaconi. O único treinamento mais forte ocorre nesta quarta. O jogo terá transmissão da TVCOM.
Fora de campo
Técnico Lisca admite preocupação por demora no pagamento de salários atrasados no Juventude
Técnico se reúne com atletas antes do treino e lamenta que fator extracampo possa prejudicar time antes da final
Maurício Reolon
Enviar email