Às 15h20min desta quinta-feira, a equipe do Projeto CAE parte do aeroporto de Caxias do Sul rumo ao Rio de Janeiro, para a etapa final da Copa Coca-Cola. Serão oito times, que realizarão confrontos eliminatórios. O campeão, além de todo o reconhecimento, terá o privilégio de fornecer os gandulas para a Copa das Confederações de 2013.
O Projeto CAE, que tem base no bairro Beltrão de Queiróz, estreará sexta-feira, às 10h, contra o Meninos da Vila, de Porto Alegre. Se ganhar, terá mais um jogo na sexta, à tarde, valendo vaga à decisão, no sábado. As partidas serão no Centro de Treinamentos da Marinha e no Botafogo, no caso da decisão.
A delegação está na foto. Da esquerda para direita, em pé: presidente Nelci Vuelma, técnico Rodrigo Sabedotti, Patrick Camatti, Lucas de Lima, Jair de Freitas, Gustavo Rotini, Eduardo Bonatto, Bernardo Santos, Álisson Vidor, Luiz Felipe Gallon, aux. técnico Leandro de Jesus, prep. físico Jeferson Borges.
Agachados: Paulo Carvalho (Padu) , Leonardo Velho, Gustavo Zanatta, Guilherme Pereira, Matheus Sordi, Diego Borges, Ranther de Almeida, Ademar de Souza, Mathias Camargo.
Futebol de jovens
Projeto CAE parte para a fase final da Copa Coca-Cola
Etapa decisiva, no Rio de Janeiro, reunirá oito equipes
GZH faz parte do The Trust Project