Na partida contra o Tupi ele sequer foi relacionado. Atuou pelo time B e fez gol. Neste sábado, Rafael Santiago voltará para a equipe titular do Caxias e espera manter a mesma rotina.
A nova chance se abre com o fato do centroavante Léo Gamalho não ter sido relacionado. O jogador sentiu um problema muscular na última partida, foi poupado de alguns treinos e será preservado. O exame de ressonância magnética realizado pelo atleta não apresentou nenhuma lesão.
- A competição não termina no sábado. O Léo jogou pouco desde maio e quando chegou aqui já começou a jogar. Eu preferi poupar o atleta - destaca Picoli.
Com a opção por Santiago, Picoli ganha em velocidade no ataque. Além disso, trata-se de um jogador que não vem apresentando problemas físicos.
- O Santiago dá essa alternativa de dois atacantes de movimentação. E é o atacante que tem feito gols. Também é uma garantia de 90 minutos em campo. É algo que preciso avaliar.
A delegação do Caxias inicia viagem para o Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira. O confronto diante do Madureira será no sábado, às 15h.
Por mais gols
Rafael Santiago deve voltar ao time titular do Caxias contra o Madureira
Atacante vai substituir Léo Gamalho, que será preservado pelo técnico Picoli
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project