A imprensa não pôde ver, mas o técnico Mauro Ovelha encaminhou o time grená para o confronto diante do Santo André, sábado, no interior paulista. O comandante terá de promover três mudanças na equipe, já que não contará com Everton Garroni e Mateus, suspensos, e Umberto, poupado do duelo após sentir uma lesão muscular.
Os principais candidatos para as vagas são o ala Badé e os volantes Diogo Roque, que retorna após cumprir suspensão, e Alisson. Paraná é a outra alternativa para o meio-campo.
- Temos de estar sempre preparados. O campeonato é longo e em algum momento vamos receber uma oportunidade - afirma Alisson.
No trabalho desta quinta-feira, Ovelha também não contou com Diniz. O jogador sentiu dores no joelho no treino de quarta-feira e foi preservado. Porém, deve trabalhar normalmente na manhã desta sexta-feira e viajar com o time para Santo André.
A provável equipe do Caxias tem Paulo Sérgio; Tiago, Jean e Lino; Michel, Diogo Roque, Alisson, Diniz e Badé; Rafael Santiago e Adriano. A delegação grená inicia viagem para o interior paulista no início da tarde desta sexta, após treinamento e almoço.
Alterações forçadas
Mauro Ovelha observa mudanças em treino fechado no Estádio Centenário
Meia Diniz foi poupado da atividade, mas deve jogar no sábado
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project