Um treinamento recreativo, seguido por um trabalho de bola parada, encerrou a preparação do Caxias para o duelo contra o Santo André, neste sábado, às 15h30min, no interior paulista.
Para o confronto, o técnico Mauro Ovelha deve promover três mudanças em relação ao time que venceu o Vila Nova no domingo passado. Suspensos, Mateus e Everton Garroni serão substituídos por Badé e Alisson. Poupado devido a um problema muscular, Umberto cede o lugar para Diogo Roque, que retorna após cumprir suspensão.
- A expectativa é muito boa. São dois jogos difíceis e a ideia é repetir o que estamos fazendo durante a competição - destaca Badé.
A delegação grená inicia deslocamento para Santo André no início da tarde desta sexta-feira. O provável time titular tem Paulo Sérgio; Tiago, Jean e Lino; Michel, Diogo Roque, Alisson, Diniz e Badé; Rafael Santiago e Adriano. Ainda foram relacionados o goleiro Juninho, o zagueiro Neguette, volante Paraná, os meias Juninho e Diego Torres e os atacantes Juba e Marcos Paulo.
Equipe definida
Badé e Alisson devem ser as principais novidades do Caxias para duelo contra o Santo André
Jogo válido pela sétima rodada da Série C ocorre neste sábado, às 15h30min, no interior paulista
Maurício Reolon
Enviar email