O meia Eduardinho e o lateral-esquerdo Dener, ambos com problemas musculares, foram as ausências no coletivo desta quarta-feira do Veranópolis, que se prepara para enfrentar o Inter, domingo, no Beira-Rio, valendo passaporte para a final da Taça Farroupilha.
Nas vagas, o técnico Gilmar Dal Pozzo utilizou Leandro Diniz e Emanuel, respectivamente, mas confia na presença dos titulares na decisão.
A equipe treinou com Luiz Müller; Raulen, Fred, Emerson e Emanuel; Marcos Rogério, Paulinho, Leandro Diniz e Diogo Oliveira; Maranhão e Lê. Para esta quinta-feira, estão previstos trabalhos em dois turnos, mas a confirmação do time deve ocorrer somente no sábado.
Embora reconheça o favoritismo no Inter, Gilmar mostra confiança na equipe e aposta no crescimento que levou o Veranópolis à terceira melhor campanha, atrás apenas da dupla Gre-Nal:
- Nós temos um grupo de qualidade, mas para passarmos precisamos fazer o nosso melhor jogo. Dependemos de um bom trabalho durante a semana para marcar bem e não sofrer sufoco.
Nesta quinta-feira, a direção do Veranópolis espera anunciar a definição a respeito da participação na Série D do Brasileiro. O clube depende do fechamento de parcerias para garantir as verbas necessárias.
A força do interior
Técnico do Veranópolis confia na qualidade da equipe para fazer frente ao favoritismo do Inter
Gilmar Dal Pozzo afirma que o Veranópolis precisa fazer o melhor jogo do campeonato para superar o Inter no Beira Rio