Em sete dias úteis de seleção para 150 vagas que serão abertas com a inauguração da rede catarinense Havan em Caxias do Sul, mais de 10 mil currículos foram entregues nos pontos de recrutamento. Os documentos foram deixados na agência do Sine e na Unicesumar e diretamente ao recrutamento da empresa. Ao todo, são 150 vagas de empregos que serão criadas na cidade.
A primeira etapa de seleção vai até 26 de março. Depois deste período, os candidatos selecionados vão realizar um treinamento em Passo Fundo a tempo de estarem aptos para o início dos trabalhos, no final de abril, em Caxias do Sul. Quem não for selecionado nesta primeira fase ainda terá chances, segundo a analista de recrutamento e seleção da rede, Roselaine Bataglin:
Leia mais:
Havan abre processo de seleção para 100 vagas de trabalho em Caxias
Pelo menos 50 pessoas já procuraram o Sine de Caxias em busca de vagas na Havan
_ Vamos deixar os currículos no nosso banco de dados para outras seleções _ explica a recrutadora.
Somente no Sine de Caxias do Sul, são encaminhados por dia para as vagas da Havan, em média, cerca de 60 pessoas. Esse número poderia ser ainda maior se não fosse a limitação de atendimento por conta da demanda restrita de profissionais que atuam no Sine.
A Havan ainda recebe currículos para as vagas de operador comercial, caixa, líder de setor, recursos humanos, fiscal de loja, crediário, vendedor de eletrônicos, setor de troca, preparação de vitrines, entre outras funções. Os salários variam de R$ 1,2 mil a R$ 1,5 mil, além de benefícios. Os funcionários terão carga horária de 7h, com uma hora de intervalo. A escala de trabalho inclui dois domingos de trabalho por mês e uma folga fixa por semana.