Aconchegante e confortável, esta cobertura de 115 metros quadrados explora tons como preto, cinza e terrosos para valorizar o colorido de obras de arte e peças de design. O cobre e o dourado também estão presentes em detalhes como nas luminárias e acessórios, atendendo aos desejos do cliente, que tem no lar um refúgio aconchegante para uma rotina intensa de atividades.
A arquiteta Viviane Pradella trabalhou de forma a dedicar um olhar diferenciado para cada ambiente, inserindo objetos com significado e que resultam em detalhes especiais. A proposta, contemporânea, inspira-se em uma estética mais masculina e sofisticada, com toques muito leves do estilo industrial.
No primeiro pavimento, destaque para o home theater. O porcelanato polido no piso contrasta com o revestimento branco Chevron do painel ziguezague da tevê. No ambiente da cozinha gourmet, charmoso e funcional, detalhes marcantes do estilo industrial. Nesse espaço se encontra a alma do proprietário, que adora receber com a boa gastronomia. A iluminação pontual e técnica possibilita destaque para peças como o pendente em estilo industrial da escada.
Marcado por detalhes finos e pelo extraordinário, “o simples sem ser simplista”, o projeto explora, ainda, painel melamínico cimentício, que reveste a maioria das paredes e faz parte do mobiliário na suíte principal, assim como o granito preto São Gabriel escovado, que está presente na bancada da cozinha gourmet, e tem o mesmo tom do revestimento da escada.
Leia também
Quem são e o que pensam os caxienses que têm o pensamento mais à esquerda
"Não tenho medo do Bolsonaro, tenho medo do que ele desperta nas pessoas", revela advogada de Caxias
"O Lula não foi morto até agora, porque ele vira um mártir, vira um Che Guevara" acredita historiador
"Não tenho medo do Bolsonaro, tenho medo do que ele desperta nas pessoas", revela advogada de Caxias