Lançado em agosto de 2016, o InstaStories já é utilizado diariamente por mais de 250 milhões de usuários no mundo todo. Para quem trabalha ou apenas curte compartilhar seu cotidiano através de imagens, a ferramenta trouxe desafios intrínsecos às suas peculiaridades, como o formato vertical e a duração máxima de 15 segundos para vídeos que desaparecem após 24 horas. Num contexto em que as redes sociais são cada vez mais utilizadas por pessoas e marcas para se comunicar com o público, quem melhor entendeu a tecnologia largou na frente. E é sobre isso que o fotógrafo e jornalista Bruno Alencastro (foto ao lado) irá falar na Oficina de Stories - Narrativas Memoráveis, neste sábado, em Caxias do Sul.
Redes sociais
Quer melhorar seus stories? O fotógrafo multimídia Bruno Alencastro irá ensinar como em oficina neste sábado, em Caxias
Formato vertical e limitação de 15 segundos para vídeos são alguns dos desafios que a ferramenta InstaStories impõe aos usuários. Profissional dá dicas de como criar a partir disso
Andrei Andrade
Enviar email