ÁRIES (21/3 a 20/4)
Agregar pessoas é necessário. Porém, é preciso discernimento, porque não se trata de quantidade, mas de qualidade. É de pessoas qualificadas que você precisa para que o progresso se consolide com firmeza.
TOURO (21/4 a 20/5)
Apesar de tudo acontecer de forma atrapalhada e o ritmo ser muito desengonçado, há avanços consistentes que merecem celebração. Continue em frente, está tudo muito melhor do que você imagina.
GÊMEOS (21/5 a 20/6)
A desordem corresponde a um movimento expansivo da alma, que atropela o ritmo cotidiano agregando ideias novas e expectativas elevadas. Aceite a desordem, ela vem por bem, para agregar perspectivas melhores.
CÂNCER (21/6 a 21/7)
As tormentas nem sempre se convertem em calmaria. Há algumas que se prolongam e se transformam em rios subterrâneos da alma, produzindo momentos de intensidade com bastante frequência. Administre bem essa intensidade.
LEÃO (22/7 a 22/8)
Estando tudo bem para a maioria das pessoas, estará tudo bem para você também. Na prática, não é tão simples assim celebrar o sucesso alheio como se fosse o próprio, mas é nisso que radica a verdadeira espiritualidade.
VIRGEM (23/8 a 22/9)
A alegria é a prova dos nove de que tudo está bem, independentemente de as adversidades continuarem florescendo por aí. A alegria é a prova de que sua alma confia em seu potencial e abre passagem.
LIBRA (23/9 a 22/10)
Há um pouco de exagero no otimismo. Porém, se não fosse assim, ele nem mereceria ser chamado de tal. Entusiasmo, otimismo, tudo tem a nota do exagero, mas vale a pena aceitar, porque dá uma nova perspectiva a tudo.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
No fim, as coisas se acertam, talvez de uma forma diametralmente diferente de como você desejava, mas é um acerto mesmo assim. Por isso, é necessário você preservar abertura e flexibilidade no coração.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Tome atitudes generosas, mas desprovidas de ingenuidade, especialmente daquela que imagina que, pela generosidade manifesta, devam vir recompensas à altura. Isso não é garantido, muito menos de forma imediata.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Cuide para não embarcar no entusiasmo alheio, especialmente se ele for para motivar você a iniciar uma ação que essas pessoas só contemplariam, sem participar. É fácil motivar alguém a ir à linha de frente.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Vale a pena avançar, ainda que isso provoque distúrbios e trapalhadas, porque teria sido feito de forma desorganizada. De vez em quando, é melhor seguir o caminho em um modo visceral do que se orientar pelo bom senso.
PEIXES (20/2 a 20/3)
O regozijo acontece de forma espontânea, comprovando que a alma humana não tem verdadeira razão para ficar por aí afirmando que a existência entre o céu e a terra é uma prisão e que aqui tudo é sofrimento.