ÁRIES (21/3 a 20/4)
Entender tudo é mais um motivo para você se responsabilizar por empreender a ação que expresse tal entendimento. A mente é um órgão de percepção, e perceber significa você saber que tipo de ação empreender.
TOURO (21/4 a 20/5)
É inútil tentar fingir. O estado de conflito não tem nada a ver com você, é problema dos outros. Isso é algo que acontece com pessoas com as quais você se relaciona e que afetam você também. Vale a pena intervir.
GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Aos trancos e solavancos, os assuntos em pauta acabam encontrando uma forma de chegarem a uma solução. Ainda assim, é preciso cuidar dos relacionamentos, para que a solução encontrada não seja motivo de novas discórdias.
CÂNCER (21/6 a 21/7)
Não será com boas ideias que a bagunça de hoje será solucionada. É como pretender que a teoria dos pensamentos funcione como varinha mágica e resolva o que só uma atitude concreta e prática conseguiria. Ação.
LEÃO (22/7 a 22/8)
Hoje não é um dia propício para teimar a respeito de nenhum assunto, tampouco para se precipitar na direção de suas intenções. Hoje é um dia em que, mesmo a duras penas, é melhor deixar tudo acontecer sem intervir.
VIRGEM (23/8 a 22/9)
Cuide para não se deixar contaminar pela irritação que circula à solta nos relacionamentos, principalmente no das pessoas próximas. Esse estado de coisas pode passar sem deixar rastros, desde que não o leve a sério.
LIBRA (23/9 a 22/10)
A desordem não deve servir para você se irritar. Mas, se isso acontecer sem você perceber, procure voltar atrás, respirar fundo e colocar a cabeça no devido lugar para não complicar ainda mais a situação.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Cuide para você não se precipitar na direção do que parece ser a salvação de tudo. Para reiniciar o caminho do progresso, você precisa organizar vários assuntos e pensar a longo prazo. Não há chave mágica.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Vai ser bastante difícil você não se irritar diante dos acontecimentos. Tudo está de pernas para o ar, e ninguém ajuda a organizar nada. Porém, você verá, também, a irritação não resolverá, só atrapalhará.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Aquilo que não é dito na hora certa acaba congestionando a alma e se transformando numa irritação que funciona como uma música de fundo, que passa despercebida, mas marca o ritmo dos acontecimentos. É assim.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Às vezes, como agora, é necessário mostrar unhas e dentes para que a tentativa de sua alma ser intimidada não seja bem-sucedida. Hoje é um desses dias em que a loucura do mundo parece estar completamente descontrolada.
PEIXES (20/2 a 20/3)
O estado de conflito e discórdia dá o tom dos acontecimentos nesta parte do caminho. Tenha em mente que a discórdia não é um destino em si, mas que, ao acontecer, pode ser aproveitada para dar uma inovada em tudo.