Eu gostaria de começar dizendo que vocês estão de parabéns, porque esta coluna do Falando de Sexo é muito boa! Acho legal que, se as pessoas não sabem e têm dúvidas sobre algo tão importante, devem perguntar.
Gostaria de saber se uma mulher que teve relações sexuais algumas horas antes pode ter cheiros diferentes, sensibilidade da vagina e dos mamilos, ou até mesmo um alargamento da vagina. Será que dá para saber se ela transou com alguém?
Amigo, não tem como saber se a mulher teve ou não relação sexual com outra pessoa. Principalmente, depois de um bom banho.
Quando fica excitada, produz um líquido lubrificante que pode ou não ter odor e que ajudará na hora da penetração. Bem antes do orgasmo feminino, acontecem alterações importantes no corpo.
Há, também, o alongamento e a abertura do canal vaginal. Em algumas mulheres, ocorre a ereção dos mamilos e do clitóris, ao mesmo tempo que a pressão arterial e a frequência cardíaca sobem.
Na hora do orgasmo, a lubrificação aumenta, a vagina e a musculatura da pélvis contraem de uma forma rítmica. O que varia é a forma com que cada mulher sente isso.
Normalidade
Algumas possuem contrações muito fortes, outras, mais suaves, quase imperceptíveis. A mulher fica sensível, logo após o orgasmo, ao toque em algumas partes do corpo.
Mas isto tudo ocorre no início, no meio e logo após o ato sexual. Porém, depois disso, tudo volta ao normal, a vagina se contrai, e os odores serão aqueles característicos da própria pessoa.
Leia outras colunas do Falando de Sexo
Se tiver dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br