Claudinha Fernandes, mãe do ex-BBB Yuri, negou que o filho tenha agredido a namorada, Angela Sousa, que é bailarina do Domingão do Faustão, durante uma discussão em Maceió, na madrugada desta sexta-feira. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, ela disse que os dois tiveram apenas uma discussão de casal.
- Eles se divertiram muito e beberam muito. Quando voltaram para o hotel, tiveram uma discussão de casal dentro do quarto. Como estavam falando alto, o hotel interferiu, chamando a polícia. Esse é um procedimento comum do hotel. Foi só isso que aconteceu. O Yuri não agrediu a Angela. Imagina um lutador do porte dele batendo nela? De qualquer forma, ele vai pedir um exame de corpo de delito para provar que não agrediu ela - disse.
Ainda na entrevista, a mãe do ex-BBB também negou que o filho esteja preso e disse acreditar que agora o romance entre os dois termina de vez.
- Tanto o Yuri quanto a Angela estão na delegacia prestando esclarecimentos. O advogado dele já está a caminho e tudo vai ser esclarecido. Duvido que o namoro continue depois que ela acusou o Yuri de agressão. Ele jamais faria isso. Estou falando na condição de assessora dele. Quando tudo for esclarecido, aí sim, falarei na condição de mãe.
Desde que estão juntos, há um ano e cinco meses, Yuri e Angela já se separaram por duas vezes. Os dois haviam reatado o namoro em julho, depois de dois meses separados. A assessoria da bailarina do Faustão não quis se pronunciar sobre o caso.
Ai, que bafão!
"Foi uma discussão de casal", diz mãe do ex-BBB Yuri sobre suposta agressão a namorada
Claudinha Fernandes disse que Yuri e Angela Sousa se desentenderam em um praia de Maceió
GZH faz parte do The Trust Project