Ele tem apenas 23 anos e já coleciona prêmios, colocações em rankings de popularidade e faturamento que superam até mesmo artistas internacionais. Em 2010, Luan arrebatou um público de 14 mil fãs que lotaram os pavilhões da Festa da Uva. No ano seguinte, a multidão encheu o Estádio Alfredo Jaconi. Depois de três anos, Luan Santana volta a Caxias, mais maduro e romântico, para novo show no Parque de Eventos da Festa da Uva, neste domingo.
O artista lançou recentemente o CD e DVD O Nosso Tempo É Hoje, trabalho que reúne sucessos antigos e canções inéditas. Segundo Luan, esse trabalho é um divisor de águas em sua carreira, pois além da tecnologia e produção internacional, ele foi inspirado nos grandes festivais eletrônicos do mundo, algo novo no sertanejo. Luan também adianta que o show terá números de mágica e efeitos especiais.
Na festa deste domingo, o público poderá lembrar os versos "Te dei o sol, te dei o mar pra ganhar seu coração, você é raio de saudade, meteoro da paixão", cantados em todo o país em 2009. Além de Meteoro, a música carro-chefe de sua fama, Falando Sério e o atual sucesso Cê Topa estão no set list do cantor.
_ É um show para todos os gostos. Tenho certeza de que a galera vai aprovar _ enfatiza Luan Santana.
No último show, o jovem deu uma palhinha da música Querência Amada, que levou o público ao delírio. Ele afirma que a forte ligação com o Sul o tornou fã da música gaúcha. Quando indagado sobre novas surpresas neste sentido, a resposta é imediata, mas sem revelações.
_ Claro que sim, por que não? Adoro preparar surpresas para o meu público _ diz, fazendo suspense.
Nos oito anos de carreira, o cantor já gravou os discos Tô de Cara (2008), Luan Santana _ Ao Vivo em Campo Grande (2009), Luan Santana Ao Vivo no Rio (2011), Quando Chega a Noite (2012), As Melhores... Até Aqui (2013) e Nosso Tempo É Hoje (2013).
Música
Luan Santana volta a Caxias para mostrar o disco 'O Nosso Tempo É Hoje'
O show acontece neste domingo nos Pavilhões da Festa da Uva
GZH faz parte do The Trust Project