O empresário Cristiano Rangel, ex-namorado de Luana Piovani, teve sua prisão preventiva decretada pela juíza Márcia Lisboa, da 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Ele foi acusado em janeiro deste ano de agressão pela ex-namorada e também empresária Aída Nunes. No mesmo mês, foi determinado que o empresário mantivesse distância mínima de 300 metros da ex-companheira.
No entanto, segundo a coluna de Leo Dias, do O Dia, Rangel não está cumprindo a chamada medida protetiva. O mandado de prisão preventiva já está nas mãos de Polícia Interestadual (Polinter) e o empresário pode ser preso a qualquer momento.
- Não existe histórico de agressão em minha vida. Lamento muito tudo isso. Estou sendo injustiçado por tentar ajudar uma ex-namorada que encontrei em um bar descontrolada, por consumo de álcool. Um tio dela pediu que eu ajudasse. Ela insistiu para ser levada para a minha casa. Chegando lá, quebrou meu apartamento todo, caía a toda hora, batia com a cabeça na parede e tentou se jogar da varanda. Ela me agrediu, mordeu meu peito. Também dei queixa contra ela e fiz exame de corpo de delito. Tenho várias testemunhas, entre meus vizinhos - afirmou Cristiano Rangel à colunista Telma Alvarenga, do Correio da Bahia.
A um telejornal da emissora Bandeirantes, da Bahia, Aída Nunes afirmou que resolveu expor seu caso para servir de exemplo a outras mulheres. Com hematomas na região dos olhos, ela disse que acredita na Justiça e que a Lei Maria da Penha veio para ajudar e responsabilizar as pessoas.
- Acho que a polícia e a justiça já estão agindo. Quero que as pessoas respondam pelo que cometeram.
Muito agressivo
Ex-namorado de Luana Piovani tem prisão preventiva decretada
Cristiano Rangel foi acusado de agredir a então namorada Aída Nunes em janeiro deste ano
GZH faz parte do The Trust Project