O jogo de gato e rato que movimenta a novela Avenida Brasil não está próximo de terminar. Só que a vantagem muda de lado nos próximos capítulos da trama.
A primeira virada ocorreu no épico capítulo 100, quando Carminha (Adriana Esteves) descobriu que sua empregada, Nina (Débora Falabella), era a ex-enteada Rita, abandonada no lixão quando pequena. Possuída de raiva, ela enterrou a cozinheira em uma cova e achou que o susto seria suficiente para manter a garota longe de suas vistas.
Puro engano: Nina voltou com mais sede de vingança. De posse de fotos comprometedoras da patroa com o amante, Max ( Marcello Novaes), a serviçal passou a fazer Carminha de capacho.
Só que agora a vilã vai dar a volta por cima. Novamente aliada a Max, Carminha e o amante vão dar o troco em Nina. A garota vai perder todas as provas contra o casal de golpistas e irá parar na cadeia.
Seu grande amor, Jorginho ( Cauã Reymond), que já é confuso, ficará ainda mais perdido: é que seu pai de criação, Tufão ( Murilo Benício), declara estar apaixonado pela cozinheira e é o único que ajuda Nina a sair detrás das grades. Tudo indica, ainda, que Nina irá viver como mulher do craque na mansão do Divino.
A trama de João Emanuel Carneiro só termina dia 19 de outubro.
Olho por olho
O jogo vira novamente em 'Avenida Brasil'
Nina vai perder todas as provas contra Carminha
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: