Carminha (Adriana Esteves) vai viver momentos de terror em Avenida Brasil a partir do capítulo desta sexta (RBS TV, 21h10min). O plano para simular o próprio sequestro dá errado e a vilã vira refém de verdade dos bandidos. A intenção da farsa era arrancar R$ 1,3 milhão de Tufão (Murilo Benício) para quitar a dívida de Max (Marcello Novaes) com um agiota e ainda embolsar uma parte. Carminha é pega quando está saindo com a família do Divino Clube. O carro de Tufão é interceptado e bandidos descem de um outro veículo tocando o terror: colocam arma na cabeça do jogador e exigem Ágata (Ana Karolina) como refém. Fingindo proteger a filha, Carminha pede que a levem em seu lugar.
O que ninguém imagina é que os criminosos foram contratados pelo agiota a quem Max deve dinheiro, com a conivência dos amantes. No cativeiro, Carminha reclama o tempo todo, a ponto de os bandidos dizerem que se fossem o marido dela, não gastariam nada para resgatá-la. Enquanto a família teme pela vida da vilã, Nina (Débora Falabella) vê a oportunidade de desmascarar a ex-madrasta. Ela descobre o esconderijo e manda uma carta anônima a Tufão dizendo que Carminha armou o próprio sequestro.
O problema é que Max acaba sabendo do conteúdo e avisa os comparsas, que saem do local, antes de o jogador e a polícia chegarem. Irritado, o agiota vira o jogo e faz o sequestro de mentira ser de verdade, levando Carminha para uma favela.