Já está formatado o visual do novo complexo de gastronomia, entretenimento e compras que a Serra ganha a partir do dia 30 de janeiro. O Estação Campos de Canella terá um total de 42 estabelecimentos comerciais, entre eles, grandes conhecidos dos turistas como a Casa da Velha Bruxa (que já existia em Gramado) e a Florybal.
O espaço também terá novidades como o restaurante Férreo, nova empreitada dos mesmos sócios do Empório Canela e do Magnólia. O cardápio por lá, criado pelo chef Manoel Oliveira, irá investir em opções como tábuas de frios, petiscos, sanduíches e pratos. Outra detalhe interessante do estabelecimento será a disposição de mesas dentro de um dos vagões do trem que integra o complexo (foto). Aliás, o parque temático Mundo a Vapor também é parceiro do Estação Campos de Canella como responsável pela revitalização da locomotiva e também estará presente num dos vagões oferecendo souvenires e a tradicional foto à moda antiga.
O Estação Campos de Canella inaugura no dia 30 de janeiro, com espetáculo criado exclusivamente pela D’arte Multiarte, misturando música e performances para contar a história de Canela.
Leia também:
Na cozinha: aprenda a fazer um chico balanceado sem açúcar
Agenda: Pedro Guerra, estreia na quinta a websérie "Todo o bullying da minha vida"
Valorizar a história da Vinícola Luiz Antunes é prioridade do Centro de Cultura Ordovás, em Caxias do Sul, para 2019
Programação do Forqueta Cultural propõe a mistura de referências artísticas
São Francisco de Paula é do samba: escola Alegria do Morro recebeu Demônios da Garoa