O executivo Julio Rondinelli falou nesta segunda-feira (26), em uma conversa informal com os repórteres que acompanhavam o treinamento do Juventude, que o clube está próximo de anunciar dois reforços, oriundos de equipes da Série B. Jogadores que vêm sendo pouco aproveitados em seus times, seja pelo número de alternativas dos elencos ou de alguma questão técnica e de recuperação física.
O fato é que o Juventude não vai trazer nenhum titular incontestável. Vão ser atletas de grupo, que venham a suprir a carência até numérica que se apresenta hoje para o técnico Thiago Carpini.
Pensando no objetivo do acesso, é pouco. Dentro de uma realidade financeira e com a dificuldade de encontrar alternativas melhores na Série A ou no Exterior, é o que dá para fazer.
Mais uma vez, a força coletiva e do trabalho do comandante alviverde é o que deve prevalecer para a sequência da competição. Se isso será o bastante para brigar contra Sport, Novorizontino, Vitória, Ceará e companhia, só o tempo irá dizer.