Diante do Bragantino, o Juventude inicia o returno em busca de estabilidade e manutenção da confiança. O adversário é daqueles que deve brigar na primeira página na tabela e tem talentos individuais indiscutíveis. Ao mesmo tempo, tem oscilado por conta dos desfalques.
Sendo assim, um dos grandes desafios da equipe de Umberto Louzer será conseguir um encaixe adequado da marcação, o que ficou muito abaixo diante do Flamengo. Até por conta disso, o retorno de William Matheus à lateral se explica. O mesmo vale para Capixaba, que além de atacar será responsável por marcar o ofensivo Aderlan.
No gol, a volta de Cesar será um teste para o goleiro mostrar que não perdeu confiança após uma rápida passagem pelo banco de reservas. No meio-campo, sem um volantão, Jadson e Marlon terão a missão dupla de marcar e construir com qualidade ao lado de Bruno Nazário.
Será um jogo difícil, mas no qual, se conseguir acertar a sua estratégia e evitar os erros bobos que tanto prejudicaram a campanha até aqui, o Juventude poderá voltar com pontos na bagagem.