Por enquanto, nada de fumaça branca no Centenário. Até a noite de sexta-feira (18), o Caxias seguia sem técnico. A direção grená tenta ser assertiva na escolha, mas nem sempre é fácil entrar em consenso ao se fazer uma busca dessa importância por várias mãos.
O executivo de futebol Renan Mobarack encaminhou algumas alternativas para a direção, que fez as entrevistas com os postulantes ao cargo. Mostrou o tamanho do desafio e ouviu sobre as pretensões de cada treinador para assumir a função.
Neste final de semana, o clube deve definir o novo comandante. Após um desvio na rota inicial traçada ainda no final de 2021, quando contratou Rogério Zimmermann, o Caxias busca algo diferente para a Série D. Um técnico jovem e que busque ser propositivo.
Pelo que se ouve nos bastidores, Thiago Carvalho, campeão da Quarta Divisão pelo Aparecidense, desponta com certo favoritismo. A questão será justamente chegar ao consenso. O Caxias não pode mais errar e também não adianta ter uma ideia clara de time e não oferecer as peças para o novo técnico.