A Feira de Arte e Tecnologia do Cetec completa uma década. A iniciativa que começou como uma pequena comemoração para marcar a conclusão de projetos, disciplinas e estágios, agora reúne mais de 750 alunos e dezenas de atrações entre trabalhos artísticos, técnicos e culturais produzidos pela comunidade escolar e convidados.
A edição comemorativa aos 10 anos da feira ocorre nesta quinta-feira (30), das 8h às 16h, no estacionamento da escola e nos blocos B, C e K.
Neste ano, o rapper caxiense Chiquinho Divilas participa de um bate-papo, às 10h, pouco antes de embarcar rumo à Expo Favela 2023 em que vai ser um dos painelistas. Na sequência, haverá Batalha de Rima, recital da Escola de Música da UCS e apresentação do grupo Choros de Balcão. Ainda como convidado, destaque para o músico Beto Viana, que sobe ao palco às 14h.
A programação artística inclui também apresentação de teatro dos alunos desta atividade complementar, oficina de dança com Nei Moraes e Giovani Monteiro, Arte no Ipê com apresentações musicais dos estudantes à sombra da árvore símbolo do Cetec, além de atividade de musicalização com os professores Paola Delazzeri e Johnatan Macedo.
Em caso de chuva, as atividades programadas para o pátio acontecerão no teatro do bloco B.