O caxiense Lucas Fermiano, atuava na música desde 2020 como Lucas Fermi e, agora, simplifica ainda mais pra ser apenas Fermi. A nova fase na carreira é marcada ainda pela estreia do single “Não aprendi na escola”. O trabalho será lançado em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (22).
Em três anos de carreira, o cantor e compositor ultrapassou a marca de 200 mil plays nas plataformas de streaming, obtendo também destaque ao participar de eventos nacionais como a turnê Triângulo, de Duca Leindecker, e a Festa Nacional da Uva. Acompanhando novas sonoridades, temáticas e referências, o artista decidiu recomeçar sob um novo nome artístico em 2023.
A divulgação do novo trabalho não fica apenas nas redes sociais. Quem circular atento pela área central de Caxias vai encontrar, em diversos pontos, cartazes do tipo lambe-lambe com a pergunta “o nosso amor, por onde foi parar?”, para a qual Fermi busca resposta em Não aprendi na escola. Além disso, está à venda o merchandising personalizado da nova música, o qual também será distribuído em shows e ações promocionais.
A faixa foi produzida por Jards, com direção artística de projeto por conta da Buzz Music Content. O clipe do single é dirigido por Diogo Severo (1Quarto) e será disponibilizado em 29 de setembro.
Pra conhecer mais sobre o trabalho do cara no perfil do Instagram @eusouofermi.