.
Para sempre
A linda médica Mayara Reis de Oliveira estava radiante, sábado, quando celebrava seu amor e trocava juras eternas com o ex-atleta Michael Augusto Bonatto na Catedral Diocesana. Os filhos de Aloir Neri de Oliveira e de Maria Lúcia Triches dos Reis de Oliveira, ela em um look de Paula Immich, e de Valdir Bonatto e Nelsi Maria Trentin Bonatto, que vestia Fran Scariot, exaltaram todo o romantismo da cerimônia abençoada pelo frei Jaime Bettega remetendo a um conto de fadas sofisticado, também pela presença e graciosidade das aias, Sofia Trentin, Rafaela dos Reis e Maria Eduarda Arnhold e dos pajens Luca e Caio Bonatto Trentin. Brilhou no cortejo, a emocionada dama de honra, a mana da noiva, Thairine Reis de Oliveira, muito bela em um vestido na cor verde água elaborado por Carlos Bacchi.
.
.
Para sempre II
O irmão de Mayara, Aloir Neri de Oliveira Junior, foi padrinho do enlace assim como a mana do noivo, Aline Bonatto, vestida pela estilista Fran Scariot, foi madrinha ao lado do marido, Leandro Trentin. Na igreja, uma passarela de espelhos servia de longo tapete para conduzir os noivos e seu cortejo até o altar. A noiva vestia um modelo exclusivo do estilista Carlos Bacchi, confeccionado em crepe e tule italiano, bordado com cristais austríacos e tchecos, com uma cauda de seis metros de comprimento, e o noivo, um terno na cor marinho-noite da grife alemã Hugo Boss. Além da clarinada dos músicos Roberto Scopel e Samuel Castilhos, para anunciar a entrada da noiva, toda a cerimônia foi norteada pelas vozes do Vocal Aldo Locatelli, regido pelo virtuose da maestrina Marly Carberlon Zattera.
.
.
Solene
Após o emocionante ritual religioso finalizado pelo badalar dos sinos da Catedral, os familiares e amigos foram acolhidos nos salões da sede social do Clube Juvenil em uma recepção organizada por Flora Magnabosco e Marcele Pulita, que orquestraram todo o aparato, da cerimônia à festividade, e convocaram para o décor Rosália Trevisan que elaborou uma composição mixada por elementos clássicos e contemporâneos e revestiu os salões ao gosto dos noivos em tons branco e dourado com detalhes em espelhos, lustres austríacos, móveis em couro e muros ingleses. Lírios, rosas e astromélias brancas foram as flores eleitas para imprimir sofisticação extra aos salões. Tudo ambientado com sonoplastia e projeto luminotécnico de Elias Cappellaro. O termo elegância expressa com sentido todo o andamento da noite mais feliz da vida de Mayara e Michael. O menu oferecido pelos anfitriões teve a batuta do chef William Silva, estrelado profissional do staff de Eliseo Marin que apresentou uma sequência de delícias durante jantar ao som de Tita Sachet e Rafael Gubert. Nota para o prato de camarões ao molho servido em uma mini moranga.
.
.
Aparato
A festividade reservou ainda o tradicional corte do bolo, brinde aos noivos e uma exuberante mesa de doces, obra das especialistas Roseana Pettinelli, Denise Giovanardi e Marina De David. A projeção mapeada de 12 metros com imagens desenvolvidas pelo vee jay Gambit e pela designer gráfica Paula Suzuki enchia os olhos dos mais de 300 convidados que também lotaram a pista depois da aplaudida performance da valsa de união protagonizada pelos nubentes com a moderna versão de All of me do cantor John Legend. No mesmo clima, a banda Showdi dividiu o palco com os dee jays Kauê Luciano e Flávio Steffli Junior que foram impagáveis na seleção musical. Nota também para os bares de drinks e os mimos personalizados com sapatilhas para a ala feminina e bem-casados da chef confeiteira Karla Ferraro. Os noivos embarcaram em lua de mel rumo à paradisíaca Polinésia Francesa.
.