A equipe da redação colabora com o colunista Ciro Fabres, titular deste espaço, que retorna de férias dia 10 de fevereiro
A direção do MDB em Caxias do Sul emitiu uma nota, sexta-feira (3), em que confirma a decisão de não integrar a base do governo na gestão do prefeito Adiló Didomenico.
O texto diz que houve um contato do chefe do Executivo e, em virtude de notícias que vinham sendo veiculadas sobre uma eventual possibilidade de o partido integrar a base, a direção municipal se reuniu para tomar uma decisão.
Confira a nota: “Considerando o contato do Prefeito, Sr. Adiló Didomenico, com, integrantes do MDB, bem como as notícias veiculadas na imprensa, a executiva reuniu-se de forma oficial e extraordinária para deliberar sobre a participação no governo municipal. A decisão da executiva municipal do partido deliberou, por unanimidade dos presentes, que o MDB declina do convite para participar do governo municipal de Caxias do Sul.
Reafirmamos, que o MDB de Caxias do Sul continuará colaborando nas políticas públicas do interesse da população, da mesma forma sua bancada de vereadores não se furtará de trabalhar na aprovação de projetos importantes para o futuro de Caxias do Sul.”
Na Câmara de Vereadores, o partido ocupa duas cadeiras: com Felipe Gremelmaier e Gladis Frizzo.