A jornalista Juliana Bevilaqua colabora com o colunista Ciro Fabres, titular deste espaço
O Partido Verde de Caxias do Sul está agora sob a liderança de Paulo Sausen. Ao lado do vice Claudiomiro Brum, ele irá conduzir a sigla pelos próximos dois anos. A posse foi no sábado (27), em um evento que contou com a presença do presidente estadual, Márcio Souza, e do secretário-geral Luciano Goldenberg, além de candidatos do partido na eleição deste ano.
Tanto Sausen quanto Brum trocaram o PDT pelo PV neste ano. O ex-vereador pedetista Jaison Barbosa também integra a nova executiva como secretário geral. A direção tem ainda Josemar de Almeida, secretário de Comunicação, que era do PDT.
O PV de Caxias é formado ainda por Janete Jardim (secretária da Mulher); Adão Oliveira (diretor jurídico); Zilba Pasinatto (secretária de Finanças); Daniel dos Santos (secretário da Juventude); Evandro Andrade (Direitos Humanos); e Ney Vanzin (secretário de Formação).
Após a posse, a nova direção fez uma visita ao comitê suprapartidário de Lula em Caxias para manifestar apoio à candidatura. Conforme Sausen, é importante eleger o petista no primeiro turno.