Clovis Tramontina, fundador da Associação Carlos Barbosa de Futsal, elaborou um livro digital para incluir a modalidade na Olimpíada. A relação do empresário com o esporte começou na infância e se intensificou na década de 1970, quando foi um dos fundadores da ACBF. Hoje, já são pelo menos seis décadas da modalidade no mundo, cerca de 12 milhões de praticantes, entre homens e mulheres.
Presidente do Conselho de Administração da centenária indústria brasileira e também presidente de honra vitalício do time de futsal de Carlos Barbosa, Tramontina reforçou o pedido no último encontro presencial com Jair Bolsonaro, em julho deste ano em Bento Gonçalves.
O mais novo movimento que busca tornar seu sonho real é este livro intitulado Futsal: O Sonho Olímpico. Em 21 páginas, traz a história do esporte, países que praticam, principais clubes, normas, além dos motivos que reforçam a entrada na Olimpíada. O documento foi enviado em agosto para clubes, secretários de esporte e lazer, ligas, federações e demais envolvidos com o tema.