A Batuca, agência de Bento Gonçalves com oito anos de atuação no mercado publicitário, anunciou a abertura de uma operação independente em Caxias do Sul: a Bumbo Criativo. Assim, as quatro frentes de negócios – Batuca/Bento Gonçalves, Batuca/Porto Alegre, a produtora de audiovisual Tamborim e a Bumbo Criativo – passam a fazer parte de mais uma novidade da companhia: a criação do Blo.co, uma holding de comunicação.
— Apesar da proximidade entre Bento Gonçalves e Caxias do Sul, culturalmente são cidades muito diferentes. Dessa forma, entendemos a necessidade de também estarmos fisicamente presentes em Caxias, um mercado extremamente importante — explica André Lima, CEO do Blo.co.
A Bumbo inicia as operações em Caxias com uma equipe de quatro profissionais e seis contas fixas, com a expectativa de triplicar o número de profissionais até o final do ano.
A coordenação local será feita por Emerson Zaparolli, que trabalhou por três anos como diretor de arte e líder de um núcleo de criação na Batuca. Zaparolli assume como diretor de criação.
— É um projeto audacioso e nosso objetivo é ser totalmente diferente de tudo o que encontramos hoje no mercado, focados em resultado e um atendimento extremamente próximo do cliente. Não queremos soluções prontas — aposta Zaparolli, responsável pela nova agência.