A rede Louvre Hotels Group-Brazil, em parceria com a 2Share, especialista no segmento de multiproriedade, fez o lançamento online de um novo hotel em Canela nesta semana. O Golden Tulip Canela, que terá 189 acomodações, será erguido pela construtora Schwanck e será o primeiro empreendimento da marca no Rio Grande do Sul. O hotel ficará na Rua José Pedro Piva.
No Brasil, a rede Louvre Hotels Group-Brazil é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group, responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis no país.
A escolha por Canela é pela cidade fazer divisa com Gramado e estar próxima de outros municípios estratégicos, como São Francisco de Paula, Caxias do Sul e Três Coroas.
— Sabemos que o momento ainda é delicado, mas estamos contentes em anunciar um novo hotel da marca Golden Tulip — disse o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.
Com infraestrutura completa e voltada para o lazer e o descanso, o Golden Tulip Canela contará com spa, sauna e piscinas aquecidas para os públicos adulto e infantil, entre outros espaços coletivos. A suíte grande terá dois ambientes e acomodará até quatro pessoas.
Jangal das Araucárias
Na semana em que completa 28 anos de atuação, entre as novidades que a Rede Swan Hotéis destaca está construção de um hotel, também em Canela, o Jangal das Araucárias. Com 60% da obra concluída, o empreendimento aposta no conceito de lifestyle, com design voltado para o lazer, turismo e conexão com a natureza, com foco em famílias e casais. Seu nome de batismo celebra a existência e preservação de uma floresta de araucárias no limite do seu terreno.
A Rede Swan Hotéis tem origem na cidade de Novo Hamburgo. Com o hotel de Canela, serão seis hotéis no Rio Grande do Sul e quatro em Portugal. Na Serra, a rede também tem unidade em Caxias do Sul.