Com receita bruta de R$ 4,8 bilhões nos primeiros oito meses de 2019, acelerada de 24,9%, as Empresas Randon não só olham com entusiasmo os números passados, como miram com muito embasamento o futuro.
Esse olhar aguçado sobre o hoje e o amanhã ganhou profundidade adicional nesta quinta-feira, quando o grupo recebeu reconhecidos especialistas para traçarem cenários a 150 executivos da fabricante.
Não à toa o evento chama-se “Cenários” e é promovido anualmente pela companhia. Nessa edição, foram ouvidos Adeodato Volpi Netto, estrategista-chefe da Eleven Financial Research; o cientista político Fernando Schüler; Paulo Cardamone, da Bright Consultoria; e Renato Voltaire Barbosa Araújo, da Associação Nacional dos Usuários do Transportes de Carga.
Essas discussões pautam a história da Randon há 70 anos e a ajudaram a trilhar um caminho de inovação e pioneirismo, afirmou o CEO Daniel Randon;
– Buscamos uma postura protagonista no mercado e, para isso, a análise da perspectiva dos cenários econômico, político e do setor é fundamental para pensarmos o futuro do nosso negócio – salientou.
Leia mais
La Fabbrica Juventus inaugura terceira unidade em Caxias
Serra ganha centro de referência em acessórios para móveis
Dia das Crianças movimenta comércio caxiense