A Anselmi, de Farroupilha, estica suas malhas para o principal mercado consumidor brasileiro: São Paulo. A marca serrana desembarca nesta quinta-feira com um espaço no luxuoso Shopping JK Iguatemi, ao lado de grifes internacionais, como Channel, Gucci, Burberry, Tiffany & Co, Dolce & Gabbana, Miu Miu e Bottega Veneta. O investimento para a inauguração da nova loja, que gerou seis vagas de emprego, é de R$ 1 milhão.
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Essa é a quinta loja própria da Malharia Anselmi, que ainda possui filiais no I Fashion Outlet, em Tijucas/SC; no Iguatemi Porto Alegre; no Largo da Borges, em Gramado; e no Fashion Outlet, de Novo Hamburgo; além de três unidades industriais em Farroupilha, Alto Feliz e Feliz.
Com sede em Farroupilha, a empresa conta com 340 funcionários, que trabalham em um parque fabril com 14 mil metros quadrados, distribuídos em setores de criação, tecelagem, costura e a tinturaria própria, considerada uma das mais modernas do mundo.
Embora abra as portas nesta quinta, a operação paulista será inaugurada oficialmente no dia 18 de junho, com a presença da influencer internacional e parceira da marca, Consuelo Blocker. O amplo investimento fora da Região Sul é uma estratégia da empresa familiar para atingir outras regiões do país e, assim, ganhar visibilidade para um posicionamento de marca nacional.
– A chegada da Anselmi em São Paulo nos abrirá portas sem precedentes – afirma o diretor Eduardo Anselmi, ao lado das sócias Patrícia e Sandra.