Em agosto de 2018, duas gigantes do mercado imobiliário de alto padrão de Caxias do Sul uniram as experiências e unificaram as marcas, sob o nome Censi Fisa. Nasceu assim a maior incorporadora da Serra Gaúcha destinada ao mercado classe A (ou AA).
Para reforçar a nova etapa, a empresa originada da fusão apresenta ao mercado sua nova identidade visual, juntando três conceitos: luxo, arquitetura e arte. Quem assina a criação da marca é a Woz Brand, agência da TW Group, de Porto Alegre.
Com o currículo reforçado pela entrega de 73 empreendimentos de alto padrão, e com sete novos em andamento, a Censi Fisa mira alto: planeja o lançamento de 14 projetos nos próximos três anos, concentrados nos mais valorizados bairros de Caxias do Sul e Porto Alegre, totalizando mais de R$ 1 bilhão em Valor Geral de Vendas (VGV).
Para divulgar a nova identidade visual ao público, serão espalhados por Caxias 15 outdoors nas próximas semanas. A empresa, no momento, mira os mercados de Gramado, Caxias e Porto Alegre.
Leia mais: