No mês em que comemora os 25 anos de garfadas no mercado de gastronomia típica italiana, a Casa Di Paolo exibe números temperados.
A grife do melhor galeto al primo canto do país alcançou em 2018 a marca de 720 mil refeições servidas nos 12 restaurantes, incluindo o modelo tradicional e pratos expressos, um incremento de 5% em relação a 2017. O faturamento atingiu no último ano o apetitoso volume de R$ 45 milhões, um reforço de 9%.
As bodas de prata da rede de restaurantes, nascida sob a bandeira Giuseppe, em 1994, na Serra Gaúcha, serão marcadas com uma série de festividades nas casas de Garibaldi, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Gramado, Recanto Maestro, Porto Alegre e Itapema (SC). Outra novidade é o novo posicionamento da marca, que passará a chamar-se “Galeto Di Paolo”.
– O galeto al primo canto é o centro da nossa identidade, o que nos identifica – justifica o sócio-fundador Paulo Geremia.
Para arrematar o momento com sabor extra, o Di Paolo prevê para abril a inauguração do segundo restaurante em São Paulo, no bairro Pinheiros, o 13º da marca.
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