Ela orgulha-se em ter sido a precursora do comércio eletrônico do varejo de moda em Caxias do Sul, há quatro anos e meio. E agora colhe frutos acelerados: nos sete primeiros meses de 2018, a Pole Modas viu o faturamento do e-commerce crescer 45% sobre o mesmo período do ano passado, índice bem acima da média do comércio tradicional.
Hoje, a rede caxiense de vestuário feminino envia seus produtos a clientes do Rio Grande do Sul, que abocanham 48,37% das compras online. Mas não só: São Paulo (21,79%), Paraná (10,24%), Santa Catarina (5,88%) e Minas Gerais (4,79%) também estão na lista de compradores pelo site da empresa, que tem registrado a média de 880 visitas por dia (62,06% dos acessos pelo smartphone, 35,79% pelo desktop e 2,15% pelo tablet). Ou seja, cada vez mais as pessoas estão comprando e consumindo pelo celular.
O suporte de aplicativos e redes sociais facilita a integração da marca com seu público-alvo, ressalta a gestora Parvati Posser.