É de Caxias do Sul a grande estrela do novo comercial da Havaianas, que estreou em canais de televisão nacionais.
Selecionada a partir de vídeo, e disputando com vários concorrentes, a Nutela, cachorra do adestrador Rodrigo Lunardi, dono da Dogville, tinha a missão de apanhar três pares de chinelos da marca e um celular para o ator Vladimir Brichta, em filme gravado há cerca de 40 dias no Rio de Janeiro.
Com três anos, a cadela sabe truques e é acostumada a receber comandos de Lunardi. Encanta ao plantar bananeira, abrir a geladeira e pegar a mamadeira do bebê, e andar de ré. Portanto, até virar astro de propaganda foram poucas pegadas.
– Ela foi escolhida porque parece uma vira-lata e é bem determinada – explica seu dono, que ajudou na gravação, principalmente ao ensinar os atores a contracenar com a mascote no papel de Sansão.
Fora as despesas, incluindo voo, Nutela recebeu R$ 7,5 mil de cachê. E já está escalada para mais dois comerciais, envolvendo duas empresas da Serra – uma delas, com projeção internacional.
Assista no link abaixo o comercial de Nutela (ou Sansão?) que estreou em rede nacional e vem arrancando gargalhadas do público:
Leia também
Partidos têm até 5 de agosto para oficializar candidaturas
Após quase um ano, representações na Comissão de Ética da Câmara de Caxias devem ter desfecho
Prefeitura adia discussão sobre plantão pediátrico no Conselho de Saúde de Caxias
Clima tenso na Câmara de Vereadores de Caxias entre governista e presidente da Casa