Ao circular pela Rua Jacob Luchesi, 2.183, consumidores depararam, desde quinta-feira, com um novo hóspede comercial no bairro Santa Catarina, em Caxias.
Com investimento vitaminado de R$ 1,7 milhão, os sócios Bruno Mattana e Anderson Agustini inauguraram no térreo do Edifício Parma um armazém voltado à venda de carne. O Bramap Armazém Bareinha gerou 11 empregos diretos e contempla em 340 metros quadrados um “açougue de luxo”, apetrechos para churrasco, seção de fiambreria, uma agroindústria para o corte, o preparo de hambúrgueres e o fracionamento de carnes, seguindo legislação sanitária, e uma área de degustação/eventos.
O varejo aproxima do público a Bramap Empreendimentos Agropecuários, fazenda situada nas proximidades de Cazuza Ferreira (distrito pertencente ao município de São Francisco de Paula), especializada em animais de alta genética de raças bovinas como a Angus.
Além da venda tradicional, a proposta da casa é oferecer o conceito slow market (mercado lento), propiciando que o cliente escolha a raça do gado e visualize o corte escolhido sendo executado na hora.
Em Caxias, o açougue do Super Bareinha, no bairro Panazzolo, já comercializa as carnes da marca. Por isso, a grife foi incluída no nome do novo armazém, sob o mote “só quem produz sabe o que vende”.