Enquanto algumas empresas ainda afinam as estratégias para 2018, a marca bento-gonçalvense de móveis planejados Dalmóbile encerrou o primeiro trimestre batendo a meta.
A companhia projeta crescimento de 20% nas vendas em 2018, como resultado do esforço empreendido no ano passado, quando a grife estreou 25 novos pontos de venda em quatro Estados (leia-se Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba e Rio Grande do Sul).
– Trabalhamos dobrado em 2017 e agora esperamos colher o que plantamos – sintetiza o diretor comercial Norberto Faccini.
Com o plano de expansão afiado, a Dalmóbile alcançou a marca de 200 lojas em 22 Estados, além do Distrito Federal. E foca esforços para ampliar a vitrine no Norte do país, com aterrissagem no Amazonas. Na rota de expansão também estão Paraguai, Uruguai, Colômbia e Chile.
Para ganhar visibilidade na TV, a marca coloriu com sua cozinha o programa Mais Você, de Ana Maria Braga.