Duas empresas pertencentes ao mesmo grupo e voltadas ao mercado de móveis e decoração estão empolgadas com o resultado dos primeiros dois meses de 2018.
Localizadas no bairro Bela Vista, a Rivatti e a Renna viram os negócios avançarem 64% no primeiro bimestre em relação ao mesmo período de 2017. A dose de otimismo vem após o grupo encerrar o último ano com crescimento de 59%.
A sinalização de que, após a retração, o mercado está retomando o vigor a passos largos, deu confiança para a companhia caxiense tomar uma decisão: ampliar sua capacidade de armazenamento e logística, agregando mais 5 mil m² de área para estoque de produtos.
O investimento previsto é superior a R$ 500 mil, o que gerará 30 novos empregos diretos, que se juntarão à atual equipe de 190 funcionários.
Para compreender: as duas empresas estão situadas em nichos estratégicos, o que significa empurrão extra. A Rivatti se autointitula a maior importadora de móveis de design do Brasil. Já a Renna opera com componentes e acessórios em alumínio para móveis.