Enquanto tentam uma audiência com o presidente Michel Temer em Brasília, os dirigentes empresariais de Caxias do Sul reunidos em torno da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), liderados pelo presidente Nelson Sbabo, terão audiência nesta sexta-feira com o prefeito Daniel Guerra (PRB), em seu gabinete, na prefeitura.
A audiência foi solicitada pela CIC. O propósito é levar ao prefeito Guerra a preocupação com as dificuldades que as empresas caxienses estão enfrentando para gerar renda e manter os empregos e pedir medidas do poder público capazes de estimular a recuperação da economia local. Algo semelhante ao que se pretende, em outra escala, transmitir ao presidente Michel Temer, em audiência que tenta ser agendada em Brasília.
Leia mais
Prefeito Daniel Guerra diz que, ao comunicar renúncia, vice alegou que não gosta da vida pública
Flores da Cunha amplia incentivo para atrair novas empresas
Procon de Caxias lança medidas para agilizar atendimento
Os empresários seguem sentindo os efeitos da crise.
Antes da audiência com Guerra, as lideranças da CIC serão recebidas pelo presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Gremelmaier (PRB).
O município pode fazer a sua parte para estimular a economia. Como definir e implantar uma política de desenvolvimento econômico e de atração de empresas.