Um homem morreu após colidir o Palio que conduzia contra uma Tracker na saída do município de Sananduva, no norte do RS, na tarde desta sexta-feira (5). O acidente aconteceu no quilômetro 77 da RS-126, por volta das 12h.
O motorista que morreu foi identificado como Dirceu Fagundes de Souza, 68 anos. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o carro que ele conduzia estava saindo de uma lanchonete que fica às margens da rodovia quando bateu de frente com o veículo que seguia no sentido Sananduva a Ibiaçá.
Com a colisão, a Tracker pegou fogo e as chamas foram controladas pelos Bombeiros Voluntários de Sananduva. O condutor ficou ferido e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital de Sananduva. Ele também foi submetido ao teste do etilômetro, que teve resultado negativo.
Na Palio, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 38, com seis munições intactas, que foi apreendida. A Polícia Civil foi acionada, bem como o Instituto-Geral de Perícias (IGP). O trânsito flui normalmente no local.