Há três dias a angústia tomou conta da vida de Salete Terezinha Neis, moradora de Não-Me-Toque. Ela não tem notícias do filho, Eduardo Alex dos Santos, 34 anos, desde a tarde de sábado (18), quando ele saiu para um chá de fraldas na cidade vizinha de Carazinho, no norte gaúcho.
Conforme a mãe, ao sair do encontro, o homem foi para uma casa de festa no centro de Carazinho, onde permaneceu até as 2h20min de domingo. Ele não foi mais visto desde então.
— No domingo a gente não se falou, mas na segunda-feira (20), quando mandamos mensagem e ligamos, estranhamos a falta de resposta. Ele recebe as mensagens, mas quando ligamos cai direto direto na caixa postal. Já buscamos todos os hospitais e delegacias, mas ninguém tem notícias dele. Estou desesperada, sem chão — relatou a mulher.
Conhecidos relataram a Salete que viram Eduardo saindo sozinho da casa de festas em seu veículo, um Ford Fiesta. Por volta das 2h, ele ligou para um amigo, que não atendeu. Ao retornar a ligação, o homem não conseguiu contato com Eduardo.
Descrito como gentil, solidário e amigo de todos, a mãe conta que Eduardo trabalhava em uma empresa de implementos agrícolas há mais de 10 anos e morava sozinho em Não-Me-Toque.
— Já não sei o que pensar, só consigo chorar. Ainda ontem (segunda-feira) ele tinha uma consulta médica e horário marcado em um estúdio de tatuagem, mas não compareceu. É angustiante. Só quero meu menino de volta — disse.
Familiares e amigos fazem buscas pela região a fim de localizar Eduardo. O desaparecimento do homem foi registrado na Polícia Civil de Não-Me-Toque na segunda-feira (21).