A Polícia Civil de Passo Fundo prendeu em São Paulo (SP) um homem apontado como fornecedor de drogas para traficantes da cidade no norte do RS. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (19) no bairro Mooca e contou com o apoio da polícia paulista.
De acordo com informações da Polícia Civil, a operação da Draco cumpriu um mandado de busca e apreensão. Durante o cumprimento da ordem, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico, uma vez que foram encontradas porções de ecstasy, haxixe, LSD, balança de precisão e celular.
A ação desta terça-feira tem ligação com a investigação de um grupo criminoso. Em fevereiro, a polícia prendeu duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Elas tinham porções de diversas drogas, além de brownie de maconha e barras de chocolate com a mesma substância.
Depois da prisão da dupla, neste mês de março um DJ também foi detido. Ele é apontado como responsável por distribuir as drogas do grupo em Passo Fundo. A investigação para desmantelar o grupo segue, segundo a Draco.