A família de Rogério Pedro Bondan, de 40 anos, segue em busca de informações que possam localizar o morador de Planalto, no norte do estado. Rogério desapareceu na última segunda-feira (12), por volta das 19h. De acordo com o relato de familiares, dois homens foram de carro até a casa da família e chamaram Rogério.
Ele teria entrado no veículo, apenas com a roupa do corpo, sem levar celular e nem dizer para onde iria. Desde então, a família não teve mais notícias do garimpeiro. Os familiares dizem não conhecer os dois homens que chamaram Rogério e nem saber de algum problema envolvendo ele.
O desaparecimento foi registrado na Polícia Civil, que investiga o caso. O delegado Ercílio Carlet disse que ainda não há pistas sobre o paradeiro do homem:
— Ele saiu de casa na companhia de outros dois homens, não levou celular ou documentos. Também não não temos informações concretas em relação ao carro que veio buscar ele ou dos homens que acompanharam o desaparecido. Estamos fazendo as diligências possíveis para o caso, mas é complicado, pois não temos sistema de monitoramento de qualidade. As poucas imagens não revelam nada — afirmou.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Rogério poder ser informado à Brigada Militar (BM) através do 190 ou para a Polícia Civil pelo telefone (55) 3794.1340.
GZH Passo Fundo
Entre em contato conosco: