Uma adolescente de 12 anos foi morta a tiros na noite de sábado (3), em Cerro Largo, no noroeste do Estado. De acordo com a Brigada Militar de Cerro Largo, dois homens encapuzados teriam invadido uma residência, no bairro Esplanada, e entrado atirando.
Na casa, estavam sete pessoas, todas residentes em Cerro Largo. Dessas, cinco foram baleadas. A adolescente morta foi identificada como Maiara da Silva, 12 anos, que morreu no local, segundo a Polícia Civil.
Além de Maiara, mais quatro pessoas foram baleadas, entre eles uma criança de quatro anos, dois adolescentes, ambos de 16 anos, e um homem de 26 anos. Um dos adolescentes está internado em estado grave no Hospital de Caridade Serro Azul, de Cerro Largo. Outras duas mulheres também estavam na casa, mas não foram atingidas pelos disparos.
A criança, o outro adolescente e o homem não foram atingidos com gravidade e estão bem, de acordo com a Polícia Civil. Eles foram liberados do hospital.
Polícia Civil investiga o caso
De acordo com o delegado titular da 13ª Delegacia de Polícia Regional do Interior de Santo Ângelo, Charles Dias do Nascimento, a polícia não descarta nenhuma possibilidade para o crime.
— Estamos investigando toda a situação. Não descartamos nenhuma possibilidade. Não temos novidades até o momento — declarou o delegado na tarde deste domingo (4).
A Polícia Civil segue com a investigação. Ninguém foi preso até o momento. O corpo de Maiara da Silva foi enterrado às 16h deste domingo, no cemitério municipal de Cerro Largo.
GZH Passo Fundo
Entre em contato conosco: