Desavenças pessoais entre os irmãos Flávio Santi, de 34 anos, e Oneide Santi, 48, teriam motivado o crime que chocou a pequena cidade de Santo Augusto, no norte do Estado, na manhã desta sexta-feira (7).
A principal linha de investigação aponta para homicídio seguido de suicídio. Conforme a Polícia Civil, Flavio teria atirado em Oneide, que dirigia um trator. Logo depois, o irmão mais novo teria tirado a própria vida. O crime aconteceu em uma estrada, próximo à propriedade da família no distrito de Santo Antônio, interior do município de Santo Augusto. Os corpos das vítimas foram encontrados por vizinhos.
— Os dois irmãos moravam com a mãe. Não tinham mulheres nem filhos. Segundo apurado até o momento, as vítimas tinham uma boa relação, se davam bem, mas tinham alguns atritos rotineiros de ordem pessoal. A razão desses desentendimentos, que culminaram no crime, será aprofundada nas investigações do inquérito policial, com prazo de 30 dias para conclusão — pontua o delegado responsável pela investigação Vilmar Alaídes Schaefer.
Os corpos dos irmãos foram sepultados no sábado (8).