Pai e filho foram mortos a tiros em casa, na Vila Operária, em Passo Fundo. O crime aconteceu no beco localizado em frente à Rua Fredival Dornelles Lopes, por volta das 18h desta quinta-feira (23).
Ronildo Luis Azeredo, 49, e Cristian Melo de Azeredo, 20, foram foram mortos por suspeitos que chegaram ao local atirando. Um terceiro homem foi encontrado morto no pátio da residência, onde também funciona uma oficina mecânica. Ele foi morto a tiros pela mulher de Ronildo, segundo registro de ocorrência da Brigada Militar.
Segundo o subcomandante do 3º RPMon da BM de Passo Fundo, major Jeferson Miguel da Silva, as vítimas foram socorridas ao Hospital São Vicente de Paulo por populares, mas acabaram falecendo durante o atendimento.
Por volta das 20h, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) iniciou a perícia no corpo do suspeito que foi baleado próximo ao portão de acesso do imóvel. O homem não foi identificado. Duas armas foram apreendidas.
— Há possibilidade de que esse confronto tenha ocorrido com participação de outras pessoas, pois a dona da casa nos relatou que outras pessoas estariam no interior da residência — explicou o militar.
GZH Passo Fundo
A Redação Integrada pode ser contatada pelo WhatsApp.