A Polícia Civil localizou o corpo de Anderson Nunes Ribeiro, 27 anos, que estava desaparecido há 10 dias em Ronda Alta, no norte do Estado. O cadáver foi encontrado na quinta-feira (2), enterrado em uma região de mata fechada na localidade de Linha Cruzada, interior do município.
Os policiais chegaram ao local a partir do depoimento de um suspeito.
— Passamos o dia realizando escavações. Por se tratar de uma região de mato alto e ampla, foram necessárias horas de trabalho. Até que encontramos as roupas da vítima e logo na sequência nos arredores localizamos a cova onde o jovem havia sido enterrado — relata o delegado Leandro Antunes.
Anderson tinha antecedentes por furto. Ele estava desaparecido desde 22 de fevereiro, quando foi sequestrado na Vila Esperança, onde morava com a família. No dia seguinte, a irmã dele registrou o desaparecimento na delegacia da cidade.
Conforme a investigação, o crime teria ligação com o tráfico de drogas. O suspeito que indicou a região onde o corpo estava enterrado foi preso por ocultação de cadáver. As investigações seguem na busca de identificar outros envolvidos.